Seu E-mail não necessita esta hospedado em nosso servidor.
Não necessita a instalação de nenhum software ou script em seu servidor. Basta redirecionar o endereço de MX do domínio para nossos servidores e a filtragem inicia-se automaticamente. o SPFBL é alimentado em tempo real por milhares de usuários conectados através de uma rede peer to peer, a taxa de falsos positivos é quase zero.
Elimine 99,9% do tráfego de spam da sua rede facilmente, sem instalar nenhum programa. Nós cuidamos de tudo para você.
Nosso gateway antispam foi projetado para trabalhar bem diretamente com MX. Trata-se de um sistema de reputação em redes peer-to-peer, inventado por brasileiros e com altíssimos índices de detecção de spam. Abolimos a pasta SPAM e introduzimos técnicas que objetivam incomodar o destinatário o mínimo possível e reduzir o recebimento de spam o máximo possível.
Trata-se de um serviço verdadeiramente pioneiro, que busca cadastrar responsáveis pela administração de e-mails, detectar suas reputações e mais, ajudar a comunidade na resolução de bloqueios de spam. Um sistema com reputação ruim, consegue melhorar sua situação, parando de enviar spam.
O sistema também age como MX secundário, retém e-mails quando seu sistema está fora do ar e fica tentando enviar de volta ao seu servidor por 72h, uma vez a cada 30 min., nas primeiras 24h, e a cada hora, depois de 24h.
Todo dia primeiro, nosso sistema computa as contas em uso (3 checagens no mês), para fins de cobrança, sendo enviada cópia da listagem de contas para o email do administrador.
O ideal é desativar o antispam do seu servidor de email e garantir que a checagem SPF esteja desativada nos emails entrantes do seu servidor. Ainda, alocar os IPs de nossos MXs nos IPs confiáveis do seu servidor de correio e manter a porta 25 aberta apenas para nossos servidores (gateway entrante).
100% compatível com Office 365.
Capacidade de fornecem listagem de domínios que deseja alocar em lista branca, logo na contratação.
Filtragem na borda
Filtre spams antes de chegarem ao seu servidor através de sistema criado pela nossa equipe experiente, que gerencia a primeira DNSBL brasileira do mercado. A filtragem em nosso servidor alivia o processamento do seu servidor de e-mail. Nossa solução também é ótima para aqueles que possuem contas em um provedor onde a filtragem antispam é deficitária.
O SPFBL foi projetado para trabalhar bem diretamente com MX. O serviço consiste em realizar a consulta SPF e ao mesmo tempo verificar se o responsável pelo envio da mensagem está listado como fonte de SPAM. Servidores de e-mail que fazem consulta SPF normalmente realizam também, em média, três consultas DNSBL distintas. O propósito deste projeto é permitir que os servidores de e-mail realizem apenas uma consulta de reputação invés de quatro, economizando tráfego de rede e reduzindo a latência no recebimento.
Elimine até 85% do tráfego de e-mail
Cerca de 85% dos e-mails recebidos por um servidor MTA são SPAM, apenas 15% das mensagens são legítimas. Aumente a capacidade do seu serviço de e-mail sem custo adicional com infraestrutura. O objetivo é que evite perda de tempo vasculhando pastas de spam.
Conheça as principais características referentes ao método de funcionamento do sistema:
– Spams óbvios são rejeitados
– Quando o sistema tem dúvidas, ele interage com o destinatário, enviando uma indagação sobre certo email ser ou não spam.
Veja tela de exemplo de um desses emails:

Cada vez mais, casos de retenção são menos comuns, pois o sistema tem um grande de acerto altíssimo. Em todo caso, se uma mensagem é retida, contanto que o remetente tenha validação devida (PTR, SPF, DKIM, etc.) e o email não contenha malware, o destinatário fica sabendo imediatamente e o postmaster (administrador do serviço de antispam), recebe email referente à liberação do email retido, em até 1 hora.
Além disso, tais emails podem ser liberados pelo administrador, a qualquer momento, através de uma interface web, onde consegue gerenciar e-mails recebidos e retidos, lista branca, negra, etc.
Painel de administração:

– O sistema está constantemente aprendendo, com o objetivo de incomodar o cliente o mínimo possível e ter uma caixa postal com cada vez menos spam. Em alguns casos, o sistema pode até entregar um spam, mas posteriormente, ao receber muitos feedbacks negativos da rede peer-to-peer, lhe enviar um e-mail, indagando se o e-mail que recebeu era spam.
– Conta com inúmeras técnicas na detecção de spam.
Lista branca e negra personalizadas.
Relatório via web do administrador, por onde consegue gerenciar e-mails retidos e alocar itens em lista branca ou negra. Trata-se de um sistema peer-to-peer, colaborativo. Ao bloquear um email/remetetente, isso gera uma denúncia ao datacenter e piora a reputação do remetente.