TÉCNICO ALOCADO 

É MUITO MAIS POTENCIAL PARA SUA EMPRESA

Primeiramente, o Técnico Alocado da CENTRAL DE DOMINIO pode ser contratado da forma avulso ou mensal, todos são altamente qualificados para atuar em nossos clientes, inclusive com a opção de permanecer fisicamente alocados em nosso escritório em São Paulo. Certamente esse serviço é recomendado para situações de complementação de equipes internas, ou quando houver um portfólio definido de projetos a serem desenvolvidos sequencialmente.

Nesse caso, recomendamos o modelo de alocação gerenciada, onde nossos recursos técnicos trabalham sob supervisão parcial de um gerente da CENTRAL DE DOMINIO, que garantirá a produtividade do mesmo, a correta qualificação e perfil do técnico, a qualidade dos produtos desenvolvidos pela equipe, além de apoiar o gerente do cliente na definição das tarefas e organização do trabalho do time.

Portanto, fique tranquilo, pois a CENTRAL DE DOMINIO  está sempre atenta à sua força de trabalho, garantindo a atualização técnica da equipe, substituição dos recursos que não apresentarem performance ou perfil adequado para a demanda, além de fomentar o uso de nossa base de conhecimento compartilhada e de nossos fóruns de discussão técnica, de forma que os consultores terão sempre à disposição, estejam onde estiverem, o suporte de uma equipe de alto nível para resolver e sugerir as mais diversas soluções para as questões técnicas que surgirem no dia-a-dia.

Definitivamente, conte com a experiência e a flexibilidade da CENTRAL DE DOMINIO em apresentar as alternativas de formato de proposta de trabalho mais adequadas ao seu negócio, sua cultura organizacional e as especificidades de seus projetos.

TÉCNICO ALOCADO UMA OU MAIS VEZES POR SEMANA 

As necessidades de sua empresa podem ser de um Técnico Alocado uma ou mais vezes por semana, a CENTRAL DE DOMINIO poderá definir procedimentos, planejamentos para aproveitar ao máximo a visita técnica.
Estes procedimentos serão diários, semanais, mensais e trimestrais para a checagem de toda a sua estrutura de informática, dessa forma garantiremos o perfeito funcionamento no decorrer do tempo.
Poderemos assim também definir SLA ou metas de atendimento para o Técnico Alocado.

TÉCNICO ALOCADO COM COORDENADOR

TÉCNICO ALOCADO COM COORDENADOR

Sua empresa tem uma estrutura tecnológica mais avançada, portanto, podemos prover um ou mais Técnico(s)  acompanhado(s) por um Coordenador, dessa forma,  utilizando parte de seu tempo, o Coordenador utilizará parte do seu tempo alocado na sua empresa, para checagem, relatórios e verificação de desempenho do Técnico Alocado. Assim como, o Coordenador definirá também se os procedimentos serão diários, semanais, mensais e trimestrais para a checagem de toda a sua estrutura de informática e garantirmos o perfeito funcionamento no decorrer do tempo. Poderemos definir SLA ou metas de atendimento para o Técnico Alocado.

EQUIPE TÉCNICA ALOCADA

Sua empresa tem uma estrutura tecnológica mais avançada, podemos prover uma Equipe Técnica Alocada na sua empresa.  O compromisso da Equipe será baseada em normas internacionais como ITIL e metas SLA, SLO. Assim sendo, o coordenador definirá métricas, procedimentos, e relatórios de acompanhamento.

PERFIL TÉCNICO

Neste serviço, nossos profissionais são alocados nas instalações do cliente, pois onde desenvolvem as atividades de TI previstas no dia a dia. Nossos analistas residentes são classificados em três perfis:

  • Perfil Júnior – Indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de primeiro e segundo níveis a usuários e estações de trabalho, porém sem as restrições que o analista de perfil Trainee apresenta
  • Perfil Pleno – Indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de segundo nível a usuários, estações de trabalho, servidores e equipamentos de rede. Este perfil é indicado para administração da rede do Cliente, por ter alto grau de conhecimento em ferramentas e softwares de rede
  • Perfil Sênior – Indicado para empresas que queiram um analista residente para atendimentos de segundo nível a servidores e equipamentos de rede com alto grau de especialização em ferramentas empregadas pelo Cliente  

PROCESSOS INDICADOS

  • Gestão do ambiente de microinformática
  • Coordenação da área de TI
  • Administração dos contratos de TI de terceiros
  • Processos e Procedimentos da Área de TI
  • Suporte aos usuários finais
  • Comitê de TI
  • Indicadores de TI
  • Melhorias para o Ambiente de TI
  • Documentação da Área de TI
  • Procedimento das Atividades Contratadas de TI
  • Check-list de Atividades de TI
  • Plano Diretor de Informática
  • Auditoria (Preparatório para SOX)
  • Avaliação Nível de Maturidade de TI
  • Relatório Mensal de Atividades e Ocorrências
  • Relatório Anual de Realizações em TI

Qualquer duvida entre em contato